Vídeo: o que vem por aí em 2015 - blog e canal!

16.1.15



Como já havia comentado nesse primeiro post de 2015, um dos meus planos pra esse ano é me dedicar mais ao canal do blog, fazendo mais vídeosvlogs de viagens, passeios e outras coisas legais. 

Tomei essa decisão porque cheguei à conclusão de que - pelo menos no meu caso - os vídeos são mais práticos de fazer e editar e acabam "fluindo" melhor, pois quando decido montar um post cheio de texto e imagens (com todo meu perfeccionismo) acabo perdendo muito mais tempo com a edição das fotos e do conteúdo... Sem contar que tenho curtido bastante essa vibe de gravar vídeos e quero aprender cada vez mais sobre esse universo tão completo que é o Youtube!

Enfim, pensando nisso, fiz esse vídeo, que na verdade é um bate-papo bem curtinho, contando um pouquinho mais pra vocês sobre o que eu pretendo trazer pro Uma Garota Carioca em 2015. Então, agora é só apertar o play!

♥ ♥ 

Não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar nos comentários as suas opiniõessugestões ideias, pra que eu possa melhorar cada vez mais, ok? 
Essa troca é super importante pra mim!



Leia também

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho ótima essa sua resolução de fazer mais vídeos Clarissa, estou adorando te acompanhar!
    E morri de rir com os "erros" do final do vídeo. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vídeos são minha nova paixão... preciso treinar muito ainda, mas está sendo bem divertido! rs

      Excluir
  2. Adorei a ideia de falar os planos pro blog. Acho que vou fazer o mesmo. E gostei dos seus planos! Ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.