Fencci Acessórios: achadinho no Saara - o Retorno

13.1.15


Há um tempo atrás, bem no início do blog, publiquei esse post sobre a loja Fencci Acessórios, um verdadeiro achado no Saara para quem gosta de comprar bolsas bonitas e baratas. Até hoje, o post é um dos mais acessados aqui do blog.

Como continuo considerando uma boa dica de compras pra quem mora por aqui pelo Rio e já tenho várias bolsas de lá, resolvi fazer um vídeo mostrando a minha pequena "coleção" de bolsas da loja. Claro que não são produtos de couro e que vão durar pra toda a vida, mas pra quem, assim como eu, prefere ter mais variedade em acessórios pois enjoa fácil, vale a pena pelo preço justo e acabamento legal das bolsas... 



Então agora aperta o play e não se esqueça de curtir o vídeo no final e se inscrever no canal! ;)

♥ ♥ 

Gostaram do vídeo? 

Esse ainda foi feito com o Iphone, pois filmei no finalzinho de 2014, mas agora já estou com minha câmera nova e os próximos vídeos virão com uma qualidade bem melhor! #muitofeliz 

Leia também

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem muita loja legal no Saara! Cinthia me levou numa loja que tem vários tipos de latinhas que eu pirei!!!!!!!!!!!!! Ela (Cinthia) é grande conhecedora das lojas boas tb, boa pessoa pra se levar junto qd for lá.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu pela dica, quando precisar de uma guia combinarei com ela! :)

      Excluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.