Programa de sábado: Evento O Mercado

9.6.13


Aproveitei a tarde de sábado para conhecer O Mercado - Estilistas Independentes, evento em que diversos artistas um pouco mais alternativos se reúnem para expor seus produtos, desde roupas e bijus, até artigos de decoração e gastronomia. Nunca tinha ouvido falar, fiquei sabendo através do Facebook meio em cima da hora, não consegui companhia e acabei indo sozinha mesmo; ainda assim, foi um ótimo programa.

Achei a organização do evento muito boa, fui bem recebida desde a entrada, onde eram distribuídas ecobags para guardamos nossas possíveis comprinhas e rolava também um sorteio de brindes. Os preços são justos e, pelo que percebi, a maioria dos expositores - senão todos - aceitam cartões, o que facilita muito as compras... 

Marcas que achei mais legais:

Atelier TQ: botons, cadernos e bloquinhos super diferentes,  inclusive produtos criados a partir de discos antigos de vinil e disquetes de computador, tudo muito criativo.



Pokan: camisetas com estampas legais e malha de qualidade. A etiqueta das peças é uma fofura à parte: feita de papel semente, para você amassar, plantar e cultivar uma plantinha! 



Mari.C: bijus e enfeites, cada um mais fofo do que o outro (cupcakes, bonequinhas russas, chocolate, Angry Birds e outros temas divertidos), ideias que dão bons presentinhos.



Alice Batelli: bolsas e acessórios de bom gosto e com bom acabamento, inclusive com uma linha chamada I Love Rio, bem legal.

Oficina Carioca - Cristiane Derizans: miniaturas divertidas e detalhadas, dá vontade de colecionar todas.

E, apesar de estar precisando economizar, como não sou de ferro, acabei fazendo algumas aquisições:


Camisetas Pokan e botons de bike e gatinhos do Atelier TQ.














Bolsa I love Rio, da Alice Batelli

(o coraçãozinho verde é uma almofadinha perfumada, que ganhei de brinde logo que cheguei)

O evento aconteceu esse fim de semana, no clube Casa de Espanha, e está programado para acontecer novamente, ainda este ano, nos fins de semana de 14 e 15 de setembro e 14 e 15 de dezembro. Para quem gosta de novidades e de comprinhas, vale a pena conferir! 

Ah, e vale a pena dar uma conferida no site deles também, tem muita coisa legal.

Leia também

0 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.