Achadinho no Saara: Fencci Acessórios

12.6.13

Uma das coisas que mais adoro é descobrir opções boas e baratas em locais, digamos, inusitados.

Nunca fui muito fã do comércio do Saara (Rua da Alfândega e redondezas, no Centro do Rio) por achar tudo muito confuso, desorganizado e cheio de produtos baratos, porém com baixa qualidade. Apesar de trabalhar bem próximo à Uruguaiana, dificilmente passeio pelo comércio da região.

Entretanto, na Rua Senhor dos Passos, bem ali na muvuca “gostosa” do Saara, existe uma loja que sempre me faz feliz. Bolsas e outros acessórios de bom gosto, acabamento legal, qualidade bem razoável e bastante variedade de cores e modelos nas coleções... Estou falando da Fencci Acessórios, loja que já conquistou meu coração há um tempo, e que hoje visitei mais uma vez, em busca de uma bolsa versátil para usar no fim de semana que passarei em Sampa, nas férias. Queria algo mais básico, que pudesse usar tanto de dia, para bater perna e fazer umas comprinhas, quanto à noite, para passear por São Paulo um pouco mais arrumadinha. Mal entrei na loja, já achei o que procurava:




É por isso que resolvi escrever sobre a loja: considero uma dica válida para as amigas que curtem comprar coisas legais a preços justos. Vale muito a pena dar uma passada lá de vez em quando para conferir as novidades!

Fencci Acessórios
Rua Senhor dos Passos, 92, Saara, Centro – Rio de Janeiro
(próximo ao metrô da Uruguaiana)

Leia também

4 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia esta loja, flor, mas da próxima vez que eu for ao Saara, passarei lá. Sobre a Hello Kitty é uma coleção de um aparelho de jantar de porcelana. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, em breve farei novo post sobre essa loja, porque esse aqui bomba nas visitas! :)

      Excluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.