Programa de sábado: Arraiá da Fundição com Alceu Valença e BlocoSargento Pimenta

17.6.13



Sábado tive o privilégio de assistir, mais uma vez, a um show de Alceu Valença na Fundição Progresso, na Lapa. Já é o segundo ano seguido que vou ao evento e posso dizer que me torno cada vez mais fã do artista: música boa, presença de palco, simpatia com o público... Não é a toa que saí do show bastante satisfeita, mais uma vez.


Dessa vez, Alceu entrou no palco com uma postura rock'n'roll, jaqueta de couro preta e sem o seu costumeiro chapéu. Mas não foi por isso que deixou de tocar todos os seus sucessos, como Morena Tropicana, Táxi Lunar, La Belle de Jour, Anunciação, Sabiá, Como Dois Animais, Coração Bobo, entre outros. Apresentou também canções de Luiz Gonzaga e de outros compositores, sempre interagindo bastante com o público e animando a galera. Resumindo: o show foi maravilhoso.

Depois, foi a vez do Bloco do Sargento Pimenta, que eu ainda não conhecia e que faz releituras das músicas dos Beatles em ritmo de samba, batucada, funk... Bem legal, também.

O evento teve ainda abertura da cantora Júlia Vargas, e começou perto das 23h30, terminando só beeem depois das 3h da manhã. Minha única ressalva é que os shows na Fundição começam tarde demais, o que faz com que fique cansativo aguentar até o final...

Leia também

0 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.