Sobrevivendo no Rio: Choveu? Vai de galocha

11.12.13


Em dias como o de hoje, em que o Rio de Janeiro amanheceu debaixo de chuva, com as ruas todas alagadas, cheias de poça e lama - eca! - só mesmo com uma super bota para não molhar os pés e a barra das calças... 

Melhor ainda se você tiver uma boa galocha, que por ser de borracha ou plástico e não ter costuras, garante uma maior impermeabilidade! E não pense que usar galochas é brega - existem vários modelos bonitinhos para montar um look bacana: 


9. Passarela | 10. Melissa

*****

 estou querendo comprar a minha, e vocês?

Leia também

19 COMENTÁRIOS

  1. Estou desejando uma dessas hoje, porque só com galocha para sair de casa hoje por aqui rs
    Adorei o post
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje a chuva tá demais mesmo, uma galocha faz muita falta nessas horas!
    A vermelha é linda, não conhecia essa loja.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão fofo e prático pra usar em dias de chuva! Só não sei se conseguiria combinar com saias ou vestidos! :~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o ideal é combinar galochas mais coloridas e estampadas com peças mais neutras tipo leggings ou calças jeans, né?

      Excluir
  5. Hahahaha vai de galocha mesmo!
    Porque a situação por aqui esta tensa e crítica!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente dica para um dia como o de hoje, em que o Rj está debaixo d'água. São muito fofas...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  7. Poxa, quem dera viu? Tive uma galocha vermelha qdo tinha 10 anos
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Acredita que eu nem me lembro de já ter tido uma galocha?

      Excluir
  8. Quando aqui chove demais e alaga eu me arrependo de nunca ter comprado uma galocha.
    E olhe que acho super fofas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu vou de galocha sim. Saio pisando nas poças de propósito rsrs é muito bom. Tenho apenas uma preta e branco estampada, pretendo comprar uma mais clean. Ótimas sugestões que você deu, pena que as que acho mais bonitas são muito caras.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu achei todas as galochas um pouco caras, mas acho que é mais ou menos o preço de mercado mesmo...

      Excluir
  10. AMEI A ÚLTIMA! Adoro galochas, são indispensáveis com essa chuvinha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria a 7 (super linda)...
    fulanadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo galocha!! Preciso de uma urgente!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho tão fofa galocha hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com

    Sorteio ESPECIAL de Natal
    http://garotas-urbanas.com/2013/12/01/sorteio-especial-de-natal/

    ResponderExcluir
  14. Não sei se usaria mas eu acho uma graça, super estilosa.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  15. Eu nao gosto não, acho estranho, prefiro botas nos dias de chuva!

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.