Três motivos para amar O Rebu

12.9.14


A novela / minisérie O Rebu está quase terminando snif e eu, que nunca fui noveleira, dessa vez assisti a todos os episódios e curti cada segundo (me apeguei mesmo). Foi por isso que decidi criar este post, listando os 3 principais motivos que me deixaram viciada, esperando sempre ansiosamente pelo próximo episódio:

1. O elenco incrível, com destaque para o estilo "diva" de Sophie Charlotte


Quem diria, justo eu que nunca fui muito fã da Sophie, sempre a achei super sem sal, dessa vez me encantei pelo penteado, pelo make, pelas roupas, enfim, achei que ela está estilosa e linda na novela. O corte de cabelo curtinho realçou os traços do rosto e revelou uma beleza que eu nem sabia que a atriz tinha. Chega a dar vontade de cortar igual... pena que eu sei que meu cabelo nunca ficaria arrumadinho daquele jeito, até porque, né, cabelo de atriz de televisão é oooutra história...


Falando no assunto "cortes de cabelo", um breve obs.:  outra atriz que fica ótima de cabelo curtinho é a Jennifer Lawrence. Ficou muito elegante e deu um ar mais "mulherão"... Puro luxo.


Mas, voltando a falar de O Rebu, além da Sophie, a série conta com os talentos de Patrícia Pillar, Tony Ramos, Camila Morgado, Cassia Kiss, Daniel de Oliveira dentre outros... Não tem como ser ruim, né?

2. A fotografia e o cenário


Poucas produções da Globo me chamaram tanto a atenção em relação à qualidade das imagens e da fotografia quanto O Rebu. A casa onde se passa a maior parte da trama é maravilhosa e fica em meio a uma paisagem deslumbrante. Deu até uma pontinha de vontade de fazer parte da lista de suspeitos, só para poder passar um fim de semana hospedada em um lugar como aquele... brincadeirinha


3. A trilha sonora perfeita


Amei praticamente todas as músicas que tocaram durante a novela. Logo nos primeiros capítulos, já corri para a internet para pesquisar as que ainda não conhecia! Elegi as minhas 3 favoritas e fecho esse post com elas, para quem ainda não ouviu:

Paris - Jay Jay Johanson

Why Won't They Talk To Me? - Tame Impala

E, como não podia faltar:
Eu Te Amo - Chico Buarque

(Quem quiser assistir à cena dos personagens Duda e Bruno dançando ao som de Chico, é só clicar nesse link aqui e assistir no globo.com)

Enfim... Hoje à noite será o último capítulo e já estou sofrendo, me sentindo meio "órfã"! #todaschora

 ♥ 

Quem mais aqui assistiu a O Rebu? O que acharam da novela?

♥ ♥  ♥ 

Quer acompanhar as novidades também pelas redes sociais? ♥ Fanpage ♥ Instagram ♥ Google +

Ah, se você gosta do blog, fique à vontade compartilhar por aí, ok? ;)

Leia também

5 COMENTÁRIOS

  1. Não assisti com tanto afinco, confesso. Tanto que até perdi o último capítulo (e quase morri, vale ressaltar). Mas fiquei surpresa com o tanto que curti a novela. Sério. Eu sou noveleira assumida, mas esse não é, definitivamente, meu tipo preferido de novela. Sophie estava realmente maravilhosa, e apesar de eu ter torcido o nariz pro cabelo no início, agora tô amando e acho que ela ficou APENAS maravilhosa com ele.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ;/ não curto estilo de filme assim

    Te espero no meu blog e se gostar dele curta a fanpage e fique por dentro de tudo! ♥

    www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falando assim parece que foi ótimo.
    Pena que eu não assisti, será que tem na internet?
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, no globo.com você deve conseguir assistir aos capítulos ainda! ;)

      Excluir
  4. Eu não acompanhei a série.... ):
    Tenho assistido cada vez menos TV, acabo perdendo muita coisa...

    Mas vi o cabelinho da Sophie e achei que combinou tanto com ela! Ficou lindo!

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.