Exemplo de Natal: cidadania com criatividade

12.12.13


Um dia desses, passeando pelos meus blogs favoritos, me deparei com uma matéria muito bacana no A Casa Que A Minha Vó Queria... Tão bacana que resolvi compartilhar a ideia por aqui, para que mais pessoas possam conhecer a campanha e se inspirar nessa época tão iluminada do ano que é o Natal!

O blog da Ana tem parceria com a Command/3M e recebeu uma missão super legal: decorar uma instituição para o Natal, levando alegria, cor e organização, através dos conhecimentos de decoração da equipe e dos produtos da marca. Eles escolheram a Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice - mais conhecida como Casa dos Velhinhos - em Gravatá, Pernambuco, e fizeram um trabalho bem caprichado. O resultado você confere com detalhes, no post do próprio blogAs imagens acima foram retiradas do blog e lá tem muito mais!

Fiquei mais feliz ainda ao saber que outros blogs de decoração também participaram da campanha: RemobíliaDcoraçãoCasa de Valentina e  Brincando de Casinha. 

Acho esse tipo de ação muito bacana por trazer exemplos de gestos aparentemente simples, mas que podem fazer toda a diferença na vida das pessoas, trazendo alegria e amor para todos os envolvidos. Inspirador, né?! 

*****

E, aproveitando a "vibe" natalina, uma fotinho da árvore de Natal da Família Carino (ainda com poucos presentinhos): 


*****

E então... Vamos aproveitar essa época de final de ano para cultivar e compartilhar mais amor, caridade, compreensão e tolerância? Quem topa? ;)

Leia também

8 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.