Vlogs: Cariocas em Sampa 2015/2016

16.4.16

Cariocas em Sampa Carnaval

Na última quarta-feira eu liberei lá no canal um vídeo novo com um resuminho da nossa última viagem a Sampa, no Carnaval desse ano, e hoje quando vim fazer o post percebi que acabei nunca compartilhando por aqui o terceiro e quarto vlogs da viagem que fizemos pra lá no ano passado... #shameonme

Então, como nunca é tarde para blogueiras ~enroladas~ como eu, decidi postar agora todos os vídeos  de São Paulo que estão lá no canal, de uma só vez, em um só post, pra quem ainda não assistiu ter a chance de assistir tudo logo (e se inscrever no canal também hihihi)!


Mais posts sobre São Paulo
Esse é o vídeo mais recente, onde mostrei um pouquinho de como passamos nosso último Carnaval, em uma São Paulo mais vazia e tranquila, passeando muito - e beeem longe de bloquinhos de rua e coisas do tipo:



um ps.: como vocês podem perceber, algumas cenas foram tiradas do meu Snapchat, onde eu sempre compartilho as coisas legais das viagens e passeios que faço, então, pra quem quiser acompanhar por lá, é só procurar pelo usuário clacarino ! ;)


Cariocas em Sampa - instasaves

♥ Agora os vlogs da viagem do ano passado, nas férias de janeiro:




♥ Ano passado eu fiz um post aqui no blog sobre esses dois primeiros dias, que está nesse link aqui!




♥ E, pra fechar, algumas fotinhos da viagem de 2015 que acabei não postando no blog:

Beco do Batman 2015
Beco do Batman 2015
Ibirapuera 2015
Ibirapuera 2015

Como vocês podem perceber, eu sou uma carioca que adora Sampa, então sempre que dá eu volto na terra da garoa pra passear, explorar lugares novos, comer bem, comprar coisinhas... Tanto que, no feriadão do Corpus Christi estarei lá de novo, dessa vez com a minha irmã, e provavelmente vai ter mais vlog! rs

Ah, mas por enquanto ainda tenho novidades pra postar sobre a viagem do Carnaval, como looks e ideias de passeios bacanas por lá, então aguarde!!!

 ♥ 

Curtiu os vídeos? 
Então não se esqueça de se inscrever lá no canal, ok?

Leia também

2 COMENTÁRIOS

  1. Que fotos mais liiiiiiiindas <3 Amei, parabéns pelo post!

    Você gosta de fotografia ou textos? Tem dois posts novos no blog cheio de coisas legais desse tipo,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/liafotos-fitografano-por-ai.html
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/a-poesia-e-propria-vida.html
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Sampa também Clarissa, mas infelizmente tenho ido pouco pra lá! Seus vídeos me deixaram com muita vontade de ir com calma, passar uns diazinhos na terra da garoa!

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.