Cariocas em Sampa: Look Oscar Freire

6.4.16

Cariocas em Sampa - Instagram

No Carnaval deste ano decidimos fazer diferente e fomos passar o feriadão em Sampa - não para curtir blocos de rua nem nada do tipo, e sim, para curtir uma metrópole um pouco mais calma, já que o Rio fica bem caótico nessa época e São Paulo ainda tem ficado mais vazia e ótima para passear pelos museus, cafés, restaurantes etc.

Grafite Kobra Oscar Freire

Fizemos bastante coisa durante a viagem e, aos poucos, eu vou soltando uns posts por aqui com dicas de passeios legais e lugares que valem a pena conhecer... Mas, primeiro, vim aqui rapidinho só pra mostrar um dos looks - que usei no último dia, na verdade, quando decidimos aproveitar o finalzinho da viagem com um passeio na Oscar Freire.

cariocas em Sampa logo

Look na Oscar Freire
Look da Oscar Freire
Parklet na Oscar Freire
loja Melissa Oscar Freire
WallSelfie Oscar Freire

Como queria algo bem confortável pra andar bastante, arrisquei a combinação saia longa + tênis, e acho que funcionou legal. A blusa amarradinha de bolinhas é um dos meus xodós, já usei em vários looks diferentes, mas ainda não tinha fotografado!

Look Cariocas em Sampa
Look blusa de bolinhas

Eu tinha ido pela última vez a São Paulo em janeiro do ano passado com o Guilherme, e dessa vez voltamos com mais um casal de amigos. Escolhemos o hotel La Residence Paulista, que tem uma localização ótima - pertinho do metrô e da Av. Paulista - quarto e estrutura bons, e atendimento e café da manhã que, na nossa opinião, foi apenas regular. Ou seja, indico mais para quem pretende passar o dia todo na rua batendo perna mesmo, sem fazer questão de muito conforto. No final, fizemos também algumas fotos na piscina do hotel, que era linda e tinha até uma cascata... pena que quase não batia sol nela! #fail

piscina hotel La Residence

  

O que acharam do look?

Em breve conto mais sobre essa viagem por aqui! ;)

Leia também

8 COMENTÁRIOS

  1. Que charme o look! Sou apaixonada por SP, todo dia bate a vontade de voltar.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais <3 Amo SP de paixão, na verdade queria muito morar lá, apesar de amar Brasília! Look sensacional!

    Tem post novo no blog, eba!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥|Fanpage ♥|Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também moraria em São Paulo, tem (quase) tudo lá - menos a praia! rs

      Excluir
  3. Oscar Freire é um cenário lindo para fazer ótimas fotos e você arrasou Clarissa. O look ficou show. Tênis e saia são muito amor.

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.