Looks para o brechó - parte I

27.10.15

Looks para brechó

Eu tinha postagens de outros temas programadas para fazer aqui no blog antes, mas acabei mudando a ordem, porque sei que vocês devem estar curiosos para ver como ficaram os looks que fizemos para o brechó (conforme eu contei no post anterior). Na verdade, eu também fiquei ansiosa para compartilhar as fotos aqui, porque gostei muito do resultado! Estava me sentindo *diva* com a make e o penteado que a Marina Brazil fez - em breve divulgarei os contatos dela por aqui, aguardem...

Enfim, hoje vou mostrar dois dos looks que fizemos, e que já estão também lá na página do evento. Aliás, se você mora no Rio, não pode deixar de ir, vai ter muuuita coisa legal com precinhos ótimos e muito amor envolvido! 

O primeiro ficou uma coisa meio ~passeio-chique~, com esse macacão azul, sobretudo e um salto poderoso:

Look Clarissa Carino
Look Clarissa Carino
Tattoo Clarissa Carino
Look Clarissa Carino
Look Clarissa Carino

O segundo look já é mais confortável, com legging, camisa e colete, para dar um estilo despojado:

Look Clarissa Carino
Look Clarissa Carino
Penteado look Clarissa Carino
Look Clarissa Carino

um ps.: não reparem na minha falta de habilidade para descrever looks, ok? Não sou profunda conhecedora do assunto... rs


De brinde, vou postar também algumas fotos dos looks que a Nati fotografou. Ela é linda e também é blogueira/youtuber, então não deixem de conferir as dicas de beleza ótimas que ela dá! 

Look Nati Farias
Look Nati Farias
Look Nati Farias
Look Nati Farias
Look Nati Farias
Look Nati Farias


E então, qual vocês curtiram mais?

Em breve, postarei mais looks do brechó por aqui, ok? ;)

Leia também

7 COMENTÁRIOS

  1. duas maravilhosas vocês Cla!
    amei os looks
    esse vestido de croche é divo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, as fotos ficaram bem lindas! O que é aquele vestido de crochê, hein? E amei o macacão tbm, achei a cara do verão com esse detalhe nas costas.

    Bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, as fotos ficaram bem lindas! O que é aquele vestido de crochê, hein? E amei o macacão tbm, achei a cara do verão com esse detalhe nas costas.

    Bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
  4. Que linda Clarissa! Adorei esse sobretudo vinho, muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga diva! Ficou linda nas fotos! E obrigada por divulgar nosso brechózinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks! Super lindos todos eles!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.