Wishlist de Outubro

26.9.13

Sempre adorei esses posts de wishlist nos blogs que costumo visitar, e hoje resolvi fazer a minha própria listinha de desejos de consumo (viáveis) para o mês de outubro:


Produtinhos da Mulher Maravilha: 

Sou bastante apaixonada por essa diva que é a Mulher Maravilha, e percebi que só tenho uma bonequinha e nada mais da heroína. Assim não dá, né? Preciso urgente de alguma camiseta, necessaire, caderninho, caneca, ecobag ou qualquer outro item da personagem!

*A camiseta eu achei no Vida de Herói e a lancheira e o caderninho, no Tanlup.


 Penteadeira estilo provençal ou retrô:  

Esse item eu pretendo desenvolver com mais calma em outro post. Estou obcecada há um tempo já em encontrar uma penteadeira bem fofa (e pequena) pro meu quarto, ando pesquisando bastante e espero comprar uma ainda em outubro.

*Se alguém tiver alguma dica de loja aqui no Rio / virtual que venda modelos desse tipo sem ser absurdamente caro me avisa?!


Jardineira Jeans:

Estou louca por uma jardineira jeans (de preferência de shortinho) para usar na primeira / verão, mas também ainda não encontrei um modelo que me agrade nas lojas. 

As fotos com as modelos achei hoje no site da Dress To, e pretendo ir na loja assim que tiver um tempinho para ver se veste legal!


Havaianas de bolinha, modelo Slim Fresh:

Adoro renovar periodicamente a minha coleção de Havaianas, e pretendo adquirir uma dessas em breve. Prefiro sempre os modelos de tirinha mais fina, pois acho mais delicados e femininos.

*Achei esses modelos da foto no próprio site das Havaianas, custam R$ 29,90.


Almofadinhas do seriado How I Met Your Mother:

Amo esse seriado e adorei as almofadas temáticas do Laboratório Monstro. Conheci a marca no evento O Mercado - Estilistas Independentes, na oportunidade acabei não comprando e agora me arrependi!


Caneca Starbucks:

Vira e mexe frequento o Starbucks e, acreditem se quiser, nunca tinha reparado que eles também vendiam copos e canecas! Quando for novamente, vou adquirir a minha, quero um modelo bem tradicional.


Almofada de pelúcia Pusheen:

Essa ideia eu roubei da Melina Souza, porque quando vi na wishlist dela não teve jeito, foi paixão à primeira vista! Sou fã do gatinho no facebook há um tempo e também quero muito ter ele no meu quartinho para agarrar e apertar muuuito...  rs

*Ainda não tive tempo de pesquisar onde vende, mas acredito que tenha que comprar pela internet mesmo.


***

Espero que tenham gostado da minha listinha para outubro, pretendo fazer esse tipo de post mais vezes por aqui! ;)

Leia também

12 COMENTÁRIOS

  1. Adoreiiii sua wish e amei esse gatinho fofo ^^
    Essas penteadeiras nesse estilo são tudo de bom, eu babo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ah, sobre a penteadeira que você falou, eu tô participando de um sorteio de uma cor-de-rosa (http://eaibeleza.com/promos/ganhe-uma-penteadeira-personalizada-para-o-seu-cantinho-de-maquiagem/?utm_source=fanpage&utm_medium=facebook&utm_term=fanpage&utm_campaign=Fanpage)

    E também tem um site daqui de SP (Comprei um porta-jóias de chão, mas ainda não está pronto) têm coisas baratas, olha: http://marciamartinsdeoliveira.mercadoshops.com.br/penteadeira-colonial-gavmdf-madeira-crua-pintura-branca_203xJM e essa também que é linda http://marciamartinsdeoliveira.mercadoshops.com.br/penteadeira-espelho-oval-vazado-4gav-mad-cruapintura-branca_218xJM

    OBS: Não tenho parceria com nenhum dos links que indiquei, foi indicação de amiga mesmo :D
    E se você decidir comprar essas penteadeiras, me pergunta daqui uns 15 dias se o porta-jóias chegou (porque aí vou saber responder se é confiável ou não) ;)

    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada pelas dicas! Já estou participando do sortei também, mas como sou "super sortuda" nem estou contando muito com isso né? rsrsrs
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Sua lista de desejos está perfeita, flor!
    Amei a penteadeira, o gatinho e as jardineiras.
    beijinhos e excelente sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wish list! se achar a penteadeira avisa!!!!

    Também sempre fui louca para ter uma mas as que acho são caras demais da conta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Pode deixar que em breve farei mais posts sobre a penteadeira
      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei sua wishlist, também quero uma penteadeira com estilo vintage, um caderninho fofo e uma jardineira! haha =) Beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  6. A pusheen é uma gatinha, e vende várias coisas fofas dela no próprio site: http://pusheen.com/
    parece o panetone, né? tem que ter post dele um dia! :)

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.