Voltei! Resumão das últimas semanas

14.12.15

Cliques Instagram

Gente... mais de um mês sem dar as caras por aqui...
Que saudades que eu tava desse meu cantinho virtual!

Infelizmente, mais uma vez a rotina de trabalho + faculdade-em-final-de-período tomou meu tempo e mente nas últimas semanas e eu não consegui me dedicar ao blog - que é meu hobby favorito mas que, ainda assim, não deixa de ser hobby e acaba saindo prejudicado nessas horas. Mas o importante é que a partir de agora eu entro de férias na faculdade e, em breve, no trabalho, o que é maravilhoso: terei tempo para atualizar as coisas por aqui e nas minhas redes sociais, viver novas aventuras e até, quem sabe, fazer novos vídeos pro canal! *esperançosa*

Decidir então fazer o post de hoje num estilo resumão das últimas semanas, para compartilhar as coisas mais bacanas que vivi recentemente e, depois, com mais calma, voltar à ~programação normal~ do blog, com os posts que estou devendo aqui de looks, viagens etc.

Fim de Semana em Arraial

Fim de semana em Arraial do Cabo

Guilherme e eu passamos o primeiro fim de semana de novembro em Arraial do Cabo, na tentativa (frustrada) de fazer nosso primeiro mergulho com cilindro, o tal Mergulho de Batismo, porém as condições do tempo não ajudaram e, por conta dos ventos fortes, nosso barco não ia poder sair e o mergulho foi cancelado, ficando para 2016... Pelo menos deu para curtir uma prainha em Arraial, e eu fiz mais algumas fotos bonitas que pretendo postar aqui no blog em breve.

Expo Castelo Rá-Tim-Bum

Rá-Tim-Bum CCBB RJ

No início de novembro fui também conferir a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no CCBB-RJ, e posso dizer que está muito legal! Para quem estiver no Rio até 11 de janeiro, super recomendo a visita, que é gratuita. Aliás, não vou nem postar muitas fotos aqui para não dar spoilers...

Mais Praiana

Fim de tarde na Praia da Reserva RJ

Nos últimos fins de semana, apesar da correria, conseguimos tirar um tempinho para ir à praia no fim da tarde, que é o meu momento favorito de pegar sol e ver o mar. Escolhemos a Praia da Reserva, entre a Barra e o Recreio, porque nesse horário, por volta das 16h30, fica bem mais vazio e mais fresco e o sol no horário de verão só se põe depois das 19h, ou seja, dá para aproveitar uma prainha agradável até anoitecer. O dia estava tão bonito que fizemos essas fotos lindas (créditos pra câmera sinistra do celular do Guilherme):

Fim de tarde na praia da Reserva RJ (pôr do sol)

Música Boa

Mimo Festival 2015 Parque Lage RJ

Em novembro, rolou também um showzinho gratuito no Parque Lage do Alceu Valença com a Orquestra de Ouro Preto, para o MIMO Festival, e eu e Guilherme fomos conferir. Aproveitamos para fazer um lanchinho no Café do Lage enquanto esperávamos a hora do show.

Café no Forte 

Café na Colombo do Forte de Copa RJ

Um dos meus lugares preferidos no Rio é o Forte de Copacabana, que já até mostrei algumas vezes aqui no blog, e um dia desses Guilherme e eu fomos convidados para um café da manhã de aniversário na Confeitaria Colombo que tem lá dentro. Nem preciso dizer que adorei o passeio, e aproveitei para fotografar o look colorido que escolhi para usar no dia.

Piquenique + Amigos = 

Bosque da Barra RJ

No último sábado reunimos os amigos para comemorar o aniversário da minha melhor amiga Thata, com direito a piquenique no Bosque da Barra. O lugar é bem agradável e tranquilo, fiquei inclusive com vontade de voltar para dar uma corridinha e fazer uns exercícios ao ar livre nas férias!


Bom, por enquanto acho que já está bom de novidades por aqui, né? Prometo que agora as atualizações no blog e no canal ficarão mais recentes, então podem visitar ao blog novamente em breve, ok?

...e que venham as minhas merecidas férias! :D

Leia também

8 COMENTÁRIOS

  1. Meu sonho conhecer o Parque Lage. Já fui ao Rio algumas vezes mas nunca fui!
    Beijooos...

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha de novo para conhecer e me avisa que te encontro! ;P

      Excluir
  2. Ameeei as fotos de praia. A do sol de pondo está linda demais!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Clarissa, sua sumida!!! Mas deu para perceber que você estava aproveitando bastante a vida offline ~ quantos passeios gostosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, de vez em quando é bom ficar um pouco mais offline!

      Excluir
  4. Que câmera de celular é essa?! fotos lindas da praia!

    beijinhos

    blogdaninews.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da praia foram com o celular do Guilherme, sei que é da Microsoft mas não sei o modelo :(

      Excluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.