Natureza + Felicidade = Fotografia + Look

15.4.15

Secretário

Eu sei que o próximo feriadão já está chegando, mas hoje eu vim contar sobre o meu último feriado - porque sim, eu sou uma blogueira sumida e atrasada! >.<'

[Dessa vez eu nem vou ficar dando desculpas pro meu sumiço, porque o que importa mesmo é que estou de volta pra atualizar um pouquinho as coisas por aqui!]

Na verdade, eu passei a Páscoa quase toda estudando pras provas da faculdade, o que foi bem deprê... Porém nem tudo estava perdido: consegui separar pelo menos um diazinho para descansar um pouco, fazer uma viagenzinha rápida (de quinta pra sexta) e curtir os amigos.


Nós fomos pro condomínio da minha melhor amiga, que é um lugar lindo e tranquilo, que fica em Secretário (RJ, próximo a Petrópolis, Itaipava etc.), e que eu já mostrei nesse post e nesse vlog, numa outra viagem. Dessa vez, levei a minha câmera DSLR para treinar mais um pouco de fotografia e o resultado foram as fotos que vocês estão vendo aqui.

Condomínio em Secretário

Aproveitei também para fotografar o meu look com a ajuda do Guilherme - thanks, baby! Aliás, não tenho feito posts de look aqui no blog porque, de uns tempos pra cá, eu ando meio falida desanimada para comprar roupa nova e ao mesmo tempo ando super enjoada de quase todas as peças do meu guarda-roupa... Maaas dessa vez eu senti vontade de fotografar por dois motivos: primeiro porque eu AMO essa minha jardineira jeans e segundo porque eu estava me sentindo tão bem, tão confortável e em paz comigo mesma (mesmo sem maquiagem!) que achei que valia a pena registrar esse momento... Então, com vocês, um post de fotografia + look! \o/

Look em Secretário
Pássaro amarelo
Jardineira Jeans - look

Eu a-do-ro essa jardineira jeans! Comprei num bazar de uma amiga - thanks, Livia! - e desde então sempre levo pras viagens porque, pra mim, é sinônimo de conforto e daí só preciso me preocupar em colocar uma camisetinha legal por baixo que o look já fica bem despojado, do jeito que eu gosto... Pra ficar uma coisa meio pop, complementei com esse bottom da Mulher Maravilha e escolhi uma camiseta com a estampa das bruxas da Disney que o Guilherme me deu e que eu também adoro. 


Uma das coisas mais agradáveis quando viajamos para Secretário é que, mesmo quando faz sol e calor durante o dia - e daí a gente consegue curtir piscina, cachoeira etc. - quando chega a tardinha começa a ficar beeem fresquinho e a gente pode usar uns casaquinhos e curtir um friozinho gostoso... Muito bom!

cão em Secretário

Esse vira-lata é a coisa mais fofa do mundo! Ele apareceu quando estávamos fazendo as fotos e ficou chamando a gente pra brincar... Aproveitei pra clicar o Guilherme com ele e as fotos ficaram lindas. 

retrato em Secretário
Eu, corajosa, de cara lavada - não se assustem com a minha cor bronzeada! rs


Enfim, nada como um dia em meio à natureza pra relaxar e recarregar as energias, né? Percebi que, recentemente, tenho sentido cada vez mais necessidade de estar em lugares assim, tranquilos e cheios de verde à minha volta... Faz um bem danado!

♥ ♥ 

E você, o que fez de bom na Páscoa?
Quais os planos para o próximo feriado?
Eu pretendo viajar mais e trazer mais novidades por aqui...

♥  ♥ ♥ 


Fanpage  Instagram  Google +  Canal  Twitter  

  

Leia também

11 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito das fotos mozão!!! Você é linda!! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo. Suas fotos estão maravilhosas.
    Você é bem fotogênica. bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Adore a camiseta das vilãs da Disney, a coisa mais fofa! O blog está lindo!!!

    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo! as fotos ficaram maravilhosas! beijão Cla!

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  5. Eu também ando sentindo muita necessidade de estar em lugares assim, pena que não tenho condição financeira pra tal. Mas quando tiver... com certeza vou viajar prum lugar desses, só pra relaxar! Raphael tá precisando muito também!

    E na sua cara branquinha, foi só questão de configuração de câmera, você não é branca desse jeito! hahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo conhecer blogs de pessoas do RJ, ainda mais recheada de fotos igual a este aqui. E que lugar lindo isso ai hein? amei!
    Beijos, oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar mais lindooo!
    Amei o look confortável.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mais lindas! O lugar também parece muito tranquilo! Vontade de andar descalça pelo gramadão. A minha foto preferida é a última, mas todas estão lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram muito lindas!
    Saudades de ver suas atualizações no blog!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.