Um post sobre 2014 - e os planos para 2015

5.1.15


[Não, eu JURO que não desisti do blog! rs Apenas entrei de férias e estava aproveitando os últimos dias de 2014 e os primeiros de 2015 pra desconectar um pouco, descansar e recarregar as baterias. Na verdade, esse post estava agendado para sair no dia 31/12, mas como viajei pro Réveillon, acabei não conseguindo publicar, então... após algumas adaptações, aqui está ele:]

Posso dizer que 2014 foi um ano bastante INTENSO na minha vida. Tive altos e baixos, algumas conquistas, bastante estresse e muito aprendizado... Viajei, passeei, conheci lugares novos, fiz muita gordice e fotografei (quase) tudo pro meu Instagram.

Por conta da falta de tempo e energia, parei de blogar por alguns meses, depois voltei com muita vontade - porém ainda com pouco tempo. Mesmo assim, cuidei um pouquinho mais do blog, criei um canal no Youtube e me arrisquei nos meus primeiros vídeos. Inclusive, passei também a assistir mais vídeos de outros blogueiros/youtubers e descobri um novo vício!

APRENDI BASTANTE com tudo isso, tanto sobre mim, quanto sobre as outras pessoas, outros lugares e sobre a própria Internet. Hoje, posso dizer que 2014 passou, sim, muito rápido, mas tanta coisa aconteceu na minha vida durante esse período, que posso também dizer que foi um ano um tanto quanto EXAUSTIVO. Ufa! Tanto que cheguei no dia 31 de dezembro, precisando MESMO descansar e recarregar as energias... 

Agora é hora de refletir um pouco mais, repensar algumas atitudes e traçar novos planos. Sonhar NOVOS SONHOS, também. Tentar melhorar, sempre, mas tentar também não me cobrar tanto. VALORIZAR AS PESSOAS que estão sempre ao meu lado, compartilhando tanto o que há de bom como também os momentos difíceis. Valorizar também aqueles que, por algum motivo, estão longe, ou que precisam de um pouquinho mais de mim. 

Então, estas são as minhas principais resoluções de Ano Novo, aquelas que pretendo usar como DIRETRIZES pra minha vida em 2015. No mais, criei uma LISTINHA, um pouco mais detalhada, sobre as minhas metas e projetos para este ano:

 Assistir mais filmes;

 Ler mais livros;

 Assistir todas as temporadas de Once Upon a Time e Pretty Little Liars (e começar a assistir True Detective também);

 Estudar fotografia e edição de vídeo (conciliando com o trabalho, a faculdade, o blog...ui!);

♥ Investir em equipamentos bacanas de foto e vídeo; 

 Me dedicar mais ao canal do blog: gravar mais vídeos, fazer mais vlogs de viagens e passeios e divulgar o canal para que ele possa crescer;

 Continuar aprimorando o layout do blog;

 Praticar o Muay Thai com mais frequência e participar de algumas corridas de rua;

 Descobrir novos lugares para pedalar e patinar (principalmente no verão, quando a praia fica insuportável);

 Ver o mar mais vezes;

 Melhorar meus hábitos alimentares e emagrecer uns 4 quilinhos; 

 Ouvir mais músicas, dançar e cantar mais;

 Adotar mais cuidados com os cabelos e a pele (porque a idade tá chegando, né?);

 Aprender makes mais elaboradas (inclusive o maldito delineado gatinho sem demorar meia hora).

Bom, esses são meus tópicos principais para 2015 - pelo menos por enquanto... Na verdade é bastante coisa, né? Será que consigo dar conta? 

O legal é que vários destes projetos tem ligação com o blog, então se tudo der certo ele tem tudo pra crescer e ficar melhor neste novo ano. E, pra isso, conto também com a ajuda de todos que costumam passar por aqui, com opiniões, ideias, críticas e sugestões SEMPRE. Afinal, uma das coisas mais bacanas dessa coisa de blogar é a interação com as pessoas e o feedback do nosso esforço e dedicação. Em 2015, quero ter a oportunidade de conhecer melhor todos que por algum motivo leem meus posts ou assistem meus vídeos - e, quem sabe, fazer vários novos amigos? ;)

♥ ♥ 

Se você se identificou com algum tópico da minha lista, não deixa de me contar nos comentários! 
E se também fez um post ou vídeo desse tipo pro seu blog ou canal, deixa o link aqui nos comentários que eu quero ver, ok?

 ♥ ♥ ♥ 


Curte o blog? Pode divulgar! ;)

Quer acompanhar as novidades também pelas redes sociais?
 Fanpage  Instagram  Google +  Canal

Leia também

6 COMENTÁRIOS

  1. Temos algumas coisas em comum, quero ler mais, também não sei fazer delineado rsrs, e preciso emagrecer bem mais na verdade...
    Para quem quiser me acompanhar:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br/
    Estou com um projeto de reeducação alimentar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que você consiga realizar TODOS os itens da sua listinha para 2015! Um ano maravilhoso pra você Clarissa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, assisti seus videos e gostei muito!
    Desejo que consiga no final de 2015 riscar todas metas!

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada, Dani! :)
      Que em 2015 você também consiga realizar muitas coisas bacanas!

      Excluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.