I'm back!!!

3.9.14

E aí, gente?!

Depois de alguns meses meio estressantes, que geraram um período de hiato aqui no blog... estou de volta!

Ainda não sei bem qual vai ser a frequência das minhas postagens, pois ainda estou com pouco tempo livre, mas pelo menos a vontade de blogar voltou, então... nem que seja só de vez em quando, eu pretendo dar as caras por aqui pra trazer algumas novidades, ok?

Nesse post de retorno vou apenas tratar de atualizar os leitores que ainda não desistiram de mim com algumas notícias:

[O blog completou um ano de existência em junho e eu, desnaturada, nem comemorei... *snif*

[] Nas minhas últimas férias, fiz uma viagem muito bacana a Paraty e estou com várias fotos lindas que pretendo compartilhar em breve por aqui!  

[ Fiz algumas alteraçõezinhas no layout do blog e pretendo mexer em mais algumas coisas por aqui ainda nos próximos dias (inclusive queria colocar algum tipo de botãozinho que pudesse contabilizar quantas pessoas curtiram cada postagem, mas sem ser relacionado ao facebook, alguém sabe me ajudar com isso?) 

[] Andei lendo alguns livros, ouvindo algumas músicas boas e assistindo a alguns filmes e programas interessantes, e estou doida para compartilhar no blog!

[] ...e, no mais, continuo em  busca de novas aventuras e lugares legais no Rio de Janeiro no meu pouco tempo livre e, aos poucos, vou contando tudo por aqui...

... Bom, por enquanto é isso, estou voltando aos pouquinhos, então não reparem a "visitinha de médico". Queria dar pelo menos um sinal de fumaça enquanto preparo postagens novas! 

See you soon! ;)

Leia também

2 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.