Citação: Rocky Balboa (2006)

25.2.14


The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place... and I don’t care how tough you are, it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done! Now, if you know what you’re worth, then go out and get what you’re worth. But you gotta be willing to take the hits, and not pointing fingers saying you ain’t where you wanna be because of him, or her, or anybody. Cowards do that and that ain’t you. You’re better than that!
(Rocky Balboa, 2006)

Tradução: "O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa quão durão você é, ele te deixará de joelhos e você permanecerá de joelhos se permitir. Você, eu, ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte você bate. Se trata de quão forte você pode ser atingido e continuar seguindo em frente, quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se consegue vencer! Agora, se você sabe o seu valor, então vá e busque o que você merece. Mas você tem que estar preparado para apanhar e não apontar dedos, dizendo que não está onde quer estar por causa dele, ou dela, ou de ninguém. Covardes fazem isso e você não é um deles. Você é melhor do que isso".


Assisti recentemente aos seis filmes do Rocky Balboa com o namorado e gostei muito, principalmente dessa cena. O personagem de Stallone consegue ser durão e ao mesmo tempo carismático e inspirador. Gostei muito também das cenas de boxe e das trilhas sonoras. Para quem ainda não assistiu aos filmes, super recomendo, principalmente o primeiro, o segundo, o terceiro e o sexto. 

Já assistiu? Então me conta o que achou... ;)

♥ ♥ 


Acompanhe o blog Uma Garota Carioca:  Fanpage  Instagram  Google + 

Gosta do blog? Então me ajuda a divulgar compartilhando com seus amigos! ;)

Leia também

12 COMENTÁRIOS

  1. eu sou mto fã desses filmes !!!!!

    adoro o rocky balboa, apesar de parecer duraão ele é super romantico rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Rocky!
    Já vi tantas vezes que nem sei quantas! hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes são ótimos mesmo... os vi todos na infância com meu pai. :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gente, pra mim assistir aos filmes do Rocky seria uma tortura! Hahahahaha Mas lembro de ter visto algum quando era criança, só não lembro qual e sei que não me marcou. Mas essa citação realmente é muito boa, e me fez pensar imediatamente no filme que acabei de ver, 12 anos de escravidão. Quer pessoa que levou mais pancada na vida do que um negro livre que é preso e feito escravo por 12 anos???????? (isso não é spoiler, tá?!) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto muito do Rocky! Assistia sempre com meu pai, excelentes tardes :)
    Quanto ao post anterior, gostei muito da dica! Tô querendo ler agora. rs
    Adorei conhecer seu cantinho, estarei sempre por aqui <3
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie; primeira vez que visito aki e posso te dizer que amei seu blog de verdade! Parabens
    ah e to seguindo viu?
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU, assistiu os 6 de uma vez? Acho que eu vi só o 1 acredita? Tenho que colocar esses filmes em dia...

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!! já assitir com meu marido e gostei muito também! que citação maravilhosa.

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  9. Ameei o blog! Seguindo!

    bjss

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu nunca assisti esse filme acredita?? rs


    PS: Estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar votando em mim??? Só clicar NESSE LINK e quando acabar todas as imagens aparece uma enquete, só votar na número 1! ;)

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, Cla!

    Nossa, que delícia assistir filmes com o namorado, ainda mais 6... nossa! <3

    Adorei a citação, é ótima para refletir...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.