Sobre viajar... e voltar!

15.1.14

Cheguei de viagem ontem. Acabo de passar sete maravilhosos dias em Buenos Aires com o namorado e estou cheia de novidades para contar!


Mas, antes de qualquer coisa, quero falar um pouco sobre essa experiência meio louca para mim que é viajar... Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas sempre que eu passo um certo tempo longe - apesar de adorar passear, conhecer novos lugares etc., chega um momento em que começa a bater uma saudade louca de casa! 


Talvez por eu ter uma família maravilhosa, um gatinho fofo e amigos queridos, uma casa com um quarto e uma cama deliciosos - resumindo, uma vida muito boa  - eu gosto muito de poder retornar e ver o quanto sou privilegiada de ter um cantinho que realmente amo para onde voltar... E eu amo a minha cidade, também, afinal mesmo com todos os problemas o Rio é lindo demais e tem muitas opções para todos os gostos. Sempre que visito outras cidades, estados e até países, vejo que aqui é mesmo o meu lugar... 



Sei que tem muita gente que prefere cair no mundo e não sente tanta falta assim de casa, mas eu definitivamente não sou uma dessas pessoas! Gosto, sim, de viajar, mas gosto muito também de sentir aquela sensação de que estou voltando para a minha casa, meu porto seguro, satisfeita, feliz e cheia de boas histórias e recordações - e muitas fotos, claro! 


Nos próximos dias vou contar tudo que fizemos de legal em nossa viagem aqui no blog, mas posso adiantar que conseguimos aproveitar bastante o tempo e fazer muita coisa bacana! Buenos Aires é uma cidade linda, cheia de encantos e, para completar, eu estava com uma companhia maravilhosa  que tornou tudo ainda mais especial...

♥ ♥ ♥ ♥ 

Por hoje é só, pessoal, mas em breve vem muita novidade por aí... espero que gostem!  

Leia também

10 COMENTÁRIOS

  1. Viajar é bom mas voltar pra casa é ainda melhor! hehehehe...
    Também sou assim que nem você.
    E passa todas as dicas viu que em breve quero ir pra Buenos Aires.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que voltar pra casa é tão bom quanto viajar! (:
    Saudade de BsAs, tem tanta coisa legal pra fazer por lá, queria ir de novo rs.

    ResponderExcluir
  3. Verdade mesmo viajando e conhecendo novos lugares bate uma saudades de casa <33
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!! Eu nunca fui pra Buenos Aires e tenho muita vontade de pegar a mochila e conhecer mundo afora! Não sei se eu sentiria tanta falta assim de casa, porque eu me sinto deslocada na própria cidade!
    #coisacomplicada

    Quero ver fotinhos da viagem aqui! \o/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarissa! Tô super curiosa pra saber de como foi lá pra você. As experiências e visões nunca são as mesmas para pessoas diferentes, mesmo sendo o mesmo lugar. Quanto a essa saudade de casa, só sinto isso quando fico muuuuuuuuuito tempo viajando. Como, por exemplo, da segunda vez que fui pra Buenos, que fiquei 3 semanas por lá. Aí eu tava louca pra voltar. Mas em 7 dias ainda não me dá vontade de voltar não! hahahaha Ainda mais em Buenos Aires! Na primeira vez que fui, fiquei 10 dias. Da segunda, 3 semanas. E da terceira, que fui com Raphael, 9 dias. E ainda acho que não vi tudo e quero voltar mais cinquenta mil vezes! Amo DEMAIS aquela cidade! E Colônia é uma fofura também! adorei essa foto com o mapa e os óculos escuros. Beijocas! Livia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ps.: a foto do mapa com a câmera e os óculos foi ideia do Guilherme! ;)

      Excluir
  6. Estou empolgada para os posts da viagem!
    Tb amo viajar e amo minha casa =D é uma sensação boa mesmo quando depois de uma viagem longa a gente volta para casa.

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  7. que delícia de fotos, gosto muito de BsAs! Te entendo perfeitamente, tão bom quanto ir é voltar pra casa da gente! bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, flor. A da sombra, ficou perfeita! *-*"
    E de fato, o Rio de Janeiro tem defeitos e problemas, mas continua sendo maravilhoso. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. adorei as fotos, deve ter sido uma viagem incrível mesmo, viajar é muito gostoso!

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.