Sobre o finde: gordices, comprinhas, amigos e cine

16.9.13




O fim de semana foi tudo o que eu queria e muito mais. Além dos passeios e das gordices, contou também com algumas comprinhas e a companhia dos amigos: tudo de bom!


Shopping Nova América: comprinhas de sábado





Já faz tempo que o Nova América deixou de ser um shopping outlet. As coisas lá não são mais tão baratinhas... Ainda assim, tirando o fato de ficar bastante cheio no fim de semana, continua sendo uma boa opção para compras por contar com várias lojas legais, além, é claro, das principais fast-fashion (Leader, Renner, C&A, Riachuelo) que são grandes e organizadas - diferente da C&A no Shopping Tijuca ou Shopping Iguatemi, por exemplo.

Enfim, fui com a irmã dar uma volta e ver as lojas, e aproveitei pra comprar umas blusas basiquinhas na Old Factory e uma t-shirt na Renner, que foi amor à primeira vista - destaque para o Panetone fuxicando as novidades:
















(um detalhe: a t-shirt é masculina, mas comprei mesmo assim e já até usei!)




Depois, como já havia planejado, momento de gordice com um sorvetinho Itália de pistache... Hmmmmm!























Paxeco Bar: esperava mais




Sábado à noite, fui com amigos comemorar um aniversário no Paxeco Bar, no Jardim Botânico. Não conhecia ainda o lugar - só de ouvir falar - e fiquei um pouco decepcionada. Não pelo ambiente, que é, sim, bastante agradável, mas pelo cardápio e pelo atendimento - esperava muito mais. 

Das cervejas diferentes anunciadas no cardápio, algumas opções estavam em falta. Pedi um filet mignon ao molho de carambola caramelada, com farofa na manteiga, e não achei nada demais. O garçom que estava nos atendendo também não era muito simpático e, na hora de fechar a conta, esperamos bastante tempo. 

Não sei se volto, talvez só pelo visual do lugar e pela presença dos amigos.







Filme Rush: cineminha de domingo


Fechamos o fim de semana com um cine com amigos e uma boa surpresa. Fomos assistir ao filme Rush - no limite da emoção, e confesso que não esperava muito, porém me surpreendi. O filme é muito bom, consegue envolver até mesmo quem nunca foi fã de Fórmula 1 - como eu - e fazer a gente roer as unhas de ansiedade do início ao fim. Gostei bastante.














Trailer do filme:





Leia também

0 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.